sábado, 10 de julho de 2010

July, 4th- Independence Day













O dia da independência dos Estados Unidos da América foi a minha inspiração para esse post.Sobretudo a Big Apple, ou New York City, cidade linda, aconchegante, cosmopolita, onde os americanos são orgulhosos de pertencerem àquelas ruas e prédios espigões.Se orgulham com todo mérito do Central Park, o belíssimo parque localizado no distrito de Manhattan, e possui 341 hectares. Também não podemos deixar de citar a querida Times Square, região dos cimenas, teatros, e outros luminosos destaques, é um cantinho sensacional.
Com toda nossa inspiração-minha e da minha filha Danielah-apresento para vocês fotos de noivas em NYC e da minha filha que esteve lá pesquisou e trouxe muita coisa para minhas festas, ela ama NYC.Se você não for casar em New York City pode começar a pensar em uma lua de mel lá, é super romântico apesar de falarem que é uma business city, eu acredito ser mais do que isso ou vocês acha que andar charrete não é romântico?
Aproveitem!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário